http://www.facebook.com/celia.campi

O amor próprio é pecado menos grave que o descuido próprio - Shakespeare

segunda-feira, 2 de julho de 2012

Você sabe e conhece os tratamentos em Estética ortomolecular ???

PRODUTOS E TRATAMENTOS EM ORTOMOLECULAR......... CONHECE OS TRATAMENTOS ??? 


O que realmente significa ortomolecular?

A mídia (TV, internet), muitas vezes traz essas informações distorcidas, passando a ideia de que ortomolecular é um tratamento caro, acessível só a celebridades e ser um tratamento de prevenção. 

Vamos esclarecer:
Orto significa correto. Ortomolecular equivale à molécula correta para curar ou prevenir determinada doença, ou então o alinhamento ou organização das moléculas do corpo, permitindo o seu pleno funcionamento, através do seu uso de substâncias e elementos naturais sejam vitaminas, minerais e aminoácidos.
 Esses elementos além de proporcionarem um reequilíbrio bioquímico, combatem os radicais livres. 

São produtos antioxidante, anti-radicais livres por excelência, auxiliar no tratamento da celulite mesmo em estágios avançados, pele da Face desvitalizada, envelhecida.


Possui ação antiinflamatória, redução de edema, anti – radical livre e que estimula a síntese de colágeno da parede vascular, aumentando a resistência dos vasos, auxiliando na flacidez cutânea.

Agora que sabemos melhor o significado de um produto ortomolecular, vamos procurar uma profissional em Estética Facial e Corporal para nossos tratamentos Facial, Corporal e Capilar .

Agende sua avaliação gratuita profissional na Equilíbrio Beleza e Saúde, com a parceria dos produtos ortomoleculares Peel Line .



Rua das Figueiras, 2001 Campestre -Santo Andre
11 4316-4423
11 87369119









Nenhum comentário:

Postar um comentário